Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Acordo formal para permanência de William"

25/02/2017 - 08h04min

Atualizada em: 25/02/2017 - 08h06min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

William retornou aos treinamentos com o grupo colorado. Aí vem o mistério. Eu imagino que clube e atleta tinham se acertado com a renovação do contrato do jogador, ganhando mais e estendendo o período do vínculo.

Era o que o clube colocava como situação definitiva. Só que o vice de futebol Roberto Melo inovou. Disse que o clube fez um acordo formal. O que é isso? Liguei para o dirigente. Ele disse que em poucos dias saberemos o que é o chamado acordo formal.

Não conhecia nada parecido com isto. Melo diz que foi feito o melhor para o clube. Nem esperava nada diferente. Então só nos resta aguardar para desvendar esse mistério. A boa notícia é que aconteceu algum acerto. Espero ter sido uma solução definitiva.

Gre-Cruz
O Cruzeiro está fazendo boa campanha. Acho que o Grêmio enfrentará um bom teste antes do Gre-Nal. Sem Maicon e sem Luan. Michel terá nova oportunidade. Enquanto isso, o clube corre para inscrever Lucas Barrios visando a participação no Gre-Nal. O técnico Renato trabalha muito para ser campeão gaúcho, mesmo que tenha jogo logo em seguida pela Libertadores.

Outra vida
Depois de ter marcado sete gols em dois jogos durante a semana, o Inter espera ter outra vida. O time está vivendo um momento melhor, mesmo que longe de uma ideia definitiva de bom futebol. Léo Ortiz será mantido no time e D'Alessandro está sendo poupado para o Gre-Nal.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias