Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Inter não pode mais adiar a recuperação no Gauchão"

18/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 18/03/2017 - 08h02min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

Todos nós estamos acompanhando o crescimento do time do Inter. Sabemos das dificuldades iniciais, que determinaram derrotas e muitos empates. Com isto, o time se atrasou. Somou apenas sete pontos e precisa de mais sete. Só que, agora, restam somente quatro jogos. Não dá mais para adiar. Os colorados sabem que só uma vitória neste sábado, sobre o São Paulo-RG, devolve tranquilidade depois de empatar o Gre-Nal e perder para o Juventude. São quatro jogos decisivos. O primeiro, teoricamente, é o mais fácil. O São Paulo luta para não cair e, se der, buscar classificação entre os oito.

Corinthians

Não era o adversário que o Inter queria para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas, já que o sorteio deu ao time colorado o confronto contra o Corinthians, é importante dizer que está é a melhor hora de enfrentamento. O time corintiano não tem qualidade, o clube esta metido em crises permanentes, o treinador corre risco de demissão. Apesar de tudo, é o Corinthians. Sendo assim, todo cuidado é pouco.

Novo Grêmio

Chegou o momento esperado por muitos adeptos do centroavante de referência, do jogador do último toque. Mesmo que o Grêmio tenha tido muito sucesso sem este jogador, muitas correntes esperaram ansiosamente por ele. Lucas Barrios é o cara que muda o time, que altera a maneira de jogar. Vamos olhar com atenção.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin



MAIS SOBRE

Últimas Notícias