Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A noite acabou em taça"

23/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 23/03/2017 - 08h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

O Internacional fez um péssimo primeiro tempo ontem. Antônio Carlos Zago errou ao escalar um esquema com três zagueiros. Pensei que iria jogar no 3-5-2, mas isto não se confirmou. O resultado do erro de avaliação do técnico, fez com que o Inter jogasse com inferioridade no meio-campo e sem nenhuma armação de jogada. Acabou sem dar um chute sequer a gol. A derrota de 1 a 0 foi justa.

No segundo tempo, o Inter voltou melhor postado, com Victor Cuesta fazendo uma ótima estreia. Com a retirada de Paulão e as entradas de Valdivia e Roberson, o Colorado acabou empurrando o Ypiranga para o seu campo. Como se previa, a arbitragem deixou a desejar. Não marcou um pênalti claro para o Internacional no primeiro tempo e deixou de validar um gol legítimo no segundo. E só assinalou o pênalti que deu o empate ao Inter depois de avisado pelo auxiliar.

No final, nos pênaltis, o Inter conquistou a Recopa gaúcha, tornando-se bicampeão desta taça.

O mistério Seijas

O que acontece com Seijas? Este jogador foi contratado pelo Internacional e chegou a Porto Alegre cercado de excelentes referências.

Caiu nas graças da torcida porque trata-se de um atleta esforçado. Mas, infelizmente, sempre que lançado não conseguiu corresponder às expectativas.

Penso que sempre há tempo para novas oportunidades. Seijas poderia deslanchar. Isso não é impossível. Realmente, é o que espero.

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias