Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Constatações sobre a derrota para o Cruzeiro"

30/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 30/03/2017 - 08h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

O primeiro tempo do Internacional no jogo de ontem, contra o Cruzeiro, na Montanha dos Vinhedos, foi catastrófico. Mais uma vez, Paulão esteve completamente inseguro na zaga e só saiu de campo porque lesionou-se. Nenhum setor do time jogou de forma suficiente. Rodrigo Dourado, mais uma vez, ficou infinitamente aquém do que sabemos que é capaz. Valdívia deveria apurar sua forma técnica e física antes de ser lançado novamente no time do Inter.

O esquema do técnico não funcionou de forma alguma. O placar de 2 a 0 para o Cruzeiro foram muito justos. No segundo tempo, o Internacional voltou melhor postado. Criou muitas chances de gol. Marcou um, mas não conseguiu empatar a partida.

Ficam duas constatações. A primeira é a de que Paulão só sai do time quando se machuca. A segunda é a de que Antônio Carlos Zago precisou fazer duas substituições para ficar com o time que deveria ter escalado para começar o jogo. Novamente vamos enfrentar o Cruzeiro na próxima fase, sendo a primeira partida no Beira-Rio e a segunda em Gravataí, onde o Cruzeiro manda seus jogos.

O Internacional precisa melhorar muito se ainda tiver pretensões dentro deste campeonato.

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias