Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Está na hora de Zago ajeitar o meio-campo"

25/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 25/03/2017 - 08h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

O que se espera de Antônio Carlos Zago, a partir de agora, é que encontre soluções definitivas para o meio-campo do Internacional. Todos sabem as carências no elenco de um segundo volante e pelo menos mais um armador criativo. Até agora as soluções caseiras não surtiram efeito.

Diante disso, o treinador acabou partindo para as improvisações que acabaram se mostrando totalmente ineficientes. O próprio Zago já declarou que não irá mais improvisar e aproveitará os jogadores em suas posições de origem. Assim, procederá no jogo deste domingo contra o São José, que, aliás, ficou confirmado para o estádio do Novo Hamburgo.

Rodrigo Dourado está suspenso e dará lugar a Charles, que jogará ao lado de Anselmo. Fica, mais uma vez, a dúvida de quem será o companheiro de D'Ale na armação. Repito que este é o problema crônico que se instalou desde 2016 no Inter.

Espero novidades

O que alenta é saber que a diretoria está tentando resolvê-lo o mais rápido possível. Tenho percebido reais movimentos do vice de futebol, Roberto Melo, no sentido de acabar com esse fantasma. Espero novidades para os próximos dias.

Bom fim de semana a todos!

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias