Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "O mando de campo e o caso Nico López"

28/03/2017 - 08h00min

Atualizada em: 28/03/2017 - 08h01min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Tomei conhecimento, através da imprensa, de que o departamento jurídico do Internacional irá interpor recurso ao STJD para conseguir efeito suspensivo e jogar contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Vou dar meu pitaco. Penso que, se tem uma hora boa para cumprir a punição imposta, em virtude dos acontecimentos do jogo em Veranópolis, essa hora seria agora.

Talvez este incômodo não seja tão pesado de se cumprir neste momento. Se o Internacional conseguir passar das quartas de finais do Gauchão, aí, sim, seria de extrema importância que pudesse mandar seus jogos em seu estádio. Penso que, se tiver de cumprir a punição imposta, que seja logo, até para não causar maiores prejuízos numa fase mais aguda do campeonato.

Com relação aos problemas que envolvem Nico Lopez, não posso acreditar que o jogador não esteja atuando somente por problemas técnicos. Tenho absoluta certeza de que algo mais existe. Só saberemos com exatidão quando houver uma comunicação oficial do clube sobre o que está causando o afastamento deste jogador.

Vou ficar atento

Tenho certeza de que Antônio Carlos Zago não abriria mão de um atacante que vem dando certo, se não fosse por um motivo grave. Não creio que apenas problemas técnicos possam estar afastando Nico López da titularidade do Internacional. Vou ficar atento.

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias