Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Ou Zago equilibra o meio-campo ou todos os seus jogos serão sofridos"

27/03/2017 - 08h00min

Atualizada em: 27/03/2017 - 14h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Queda de ritmo de D'Alessandro afetou a performance de todo o time contra o São José

Complicada, realmente, esta caminhada do Internacional na busca por uma formação correta para enfrentar as competições que tem pela frente durante o ano de 2017.

No jogo de ontem, o Internacional não conseguiu desenvolver um bom futebol até os últimos dez minutos do primeiro tempo. Quando marcou seu gol, parece que se adonou da partida e voltou para o segundo tempo muito seguro.

Com mais uma atuação destacada de D'Alessandro, o Inter acabou marcando seu segundo gol e parecia que se encaminhava para uma vitória tranquila.

Não foi o que aconteceu. D'Alessandro cansou, derrubando com ele a performance de todo o time. Roberson também perdeu força, e o Inter passou a ceder muito espaço para o São José, que, num contra-ataque, marcou o seu.

A partir daí, o São José perdeu chances claras de gol e teve um um pênalti sonegado pela arbitragem. Danilo Fernandes saiu do gol e acabou cometendo a infração. Mais uma vez, um juiz mal preparado e tecnicamente carente protagonizou um erro grave de arbitragem. Parece que já está se tornando praxe no Gauchão. Só o Inter já contabiliza pelo menos sete pênaltis claros não marcados a seu favor.

Diga-se que, no segundo tempo, mesmo com dificuldades, o Inter esteve perto de marcar o terceiro. No final, comemorou muito esta vitória, que o deixa virtualmente classificado para a próxima fase, mas com a luz amarela piscando.

Ou Antonio Carlos Zago consegue um equilíbrio melhor para o meio-campo ou todos os jogos serão como este: sofridos.

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias