Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Para cima deles"

22/03/2017 - 08h00min

Atualizada em: 22/03/2017 - 08h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

O Inter tem um jogo importantíssimo hoje a noite, contra o Ipiranga em Erechim. O que se espera de Antônio Carlos Zago é que forme um time capaz de obter a vitória sem muitos percalços.

O que tem se visto neste Campeonato Gaúcho são times muito bem preparados quando enfrentam a dupla Gre-Nal, utilizando-se da estratégia de jogar compactados atrás, sempre especulando um contra-ataque. O jogo de hoje não será diferente. Teremos um Ypiranga desesperado em função de sua posição no campeonato e tentando, a qualquer custo, tirar pontos do Internacional.

Já o Colorado não pode nem pensar em empatar se tiver pretensões de figurar entre os quatro primeiros desta fase de classificação. Vale lembrar que teremos de cumprir suspensão de dois mandos de campo, pelos eventos acontecidos em Veranópolis no primeiro jogo do Gauchão. É muito provável que esta punição seja cumprida na fase mais aguda do campeonato.

Um palpite: joga Anselmo

De qualquer maneira, com a formação que for, o Internacional precisa ir para cima de seu adversário e tentar iniciar a caminhada para o topo da tabela.

Por outro lado, sabe-se que o próximo jogo também será fora de casa, e isso sempre é um problema. Tudo potencializa a necessidade de vitória hoje à noite.

Existe uma grande dúvida sobre como se comportará o meio-campo do Colorado para este jogo. Arrisco aqui um palpite: joga Anselmo.

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias