Inter



Opinião

Guerrinha: a boa notícia que o Inter deu para a torcida contra o Corinthians

13/04/2017 - 07h51min

Atualizada em: 13/04/2017 - 09h32min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Ficou de bom tamanho. Num jogo movimentado, aberto, com chance para os dois lados, Inter e Corinthians empataram em 1 a 1 nos primeiros 90 minutos, no Beira-Rio, e tudo ficou para ser decidido, semana que vem, na casa dos paulistas.
A melhor notícia da noite foi que o time do técnico Antônio Carlos Zago conseguiu fazer um muito bom enfrentamento, o que aumenta a confiança e mostra que, aos poucos, começa a ter cara de time.

Acabamento - Está virando rotina. Verdade que o Pedro Rocha cumpre papel importante quando o Grêmio não tem a bola, que é o responsável pela maior velocidade no contra-ataque, mas segue cometendo um pecado mortal: a falha no acabamento. Se corrigir esse problema, vira objeto de desejo dos compradores.

Avalista - Fica tudo como está. Apesar da forte pressão das arquibancadas, o presidente do Santos bateu o martelo e avisou que não vai demitir o técnico Dorival Júnior. Na visão do dirigente, o comandante não tem nenhuma culpa na eliminação do Paulistão.

Perigo - Não vai ser fácil. Até as paredes sabem que o Barcelona tem um timaço, que recentemente conseguiu uma proeza contra o PSG, mas o time espanhol se meteu, de novo, em uma enrascada. A goleada de 3 a 0 sofrida para a Juventus pode custar muito caro para os espanhóis.

Perguntinha - Alguém ainda acha que o Luan deve ser reserva?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias