Inter



Opinião

Guerrinha: a vantagem deixa a certeza de que o Inter avançou

07/04/2017 - 07h51min

Atualizada em: 07/04/2017 - 07h52min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Como se imaginava, o Inter foi diferente do que havia sido na Serra, derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 e encaminhou matrícula na fase semifinal do Gauchão. Uma vitória merecida, com o aval do maestro D'Alessandro, atuação muito boa de Carlinhos, mais dois gols de Brenner, um golaço de Valdívia e alegria nas arquibancadas.

Claro que não existe jogo jogado, mas a vantagem deixa a certeza de que o Colorado avançou.

Martelo batido – Fica como estava. Os homens da CAS se consideraram incompetentes para analisar o caso Victor Ramos e encerraram a questão. Agora, resta ao Colorado cumprir o castigo do fracasso dentro e fora do campo em 2016, montar um grupo forte e fazer o melhor para voltar ao convívio dos grandes em 2018.

Favorito – Parece liquidado. Dono da melhor campanha na primeira fase, com um time acertadinho, o Novo Hamburgo está com a faca e o queijo na mão. Apesar das incertezas da bola, o Noia é pule de dez contra o Zequinha.

Demorado – Melhor é ter calma. Aqueles que querem os estrangeiros Gata e Barrios entre os titulares do Grêmio estão revendo opiniões após as atuações contra o América-MG. O meia e o atacante deixaram a desejar, numa prova de que, no momento, são apenas opções no grupo do técnico Renato Portaluppi.

Perguntinha - O Inter precisa contratar goleiro?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias