Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: a grande decisão do Gauchão

Inter e Novo Hamburgo abrem a final do Estadual neste domingo

29/04/2017 - 06h03min

Atualizada em: 29/04/2017 - 06h04min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Muita gente queria Gre-Nal. Acontece que o Novo Hamburgo fez o que parecia impossível: eliminou o Grêmio, até então considerado o grande favorito da competição. Ninguém achou um absurdo, pelo bom futebol apresentado pelo time de Beto Campos. Deu mole o Grêmio, disse Renato. Eu prefiro achar que o Noia é a grande noticia do campeonato.

Agora tem o Inter na final.O favoritismo, por toda a diferença entre os clubes, está com o Colorado. No entanto, o Anilado tem a melhor campanha do campeonato e acabou de passar por um grande desafio.

Que ninguém se surpreenda com dificuldades amplas do Inter no jogo. Espero por uma grande decisão no Gauchão, muito disputada, com dois grandes jogos.

Anselmo

O problema de escalar este jogador é que ele não tem a qualidade exigida por um clube do tamanho do Inter, e retira Dourado da sua posição original.O técnico Zago diz que vai escalar o mesmo meio-campo que jogou em Caxias – que, por sinal, foi muito mal. Não são muitas as alternativas do treinador, mas é certo que insistir com esta formação é suicídio.

Lesões

Bolaños é desfalque por três semanas. Edílson e Maicon estão fora da viagem do Grêmio. São três importantes jogadores que ficam de fora do jogo da Libertadores. Menos mal que a classificação está perto. Fazem muita falta ao time mas, mesmo sem eles, acredito em vitória contra o Iquique.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias