Inter



Coluna do Pedro Ernesto

Pedro Ernesto Denardin: Inter vai "Lomba acima"

20/04/2017 - 01h23min

Atualizada em: 20/04/2017 - 01h55min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Diogo Olivier ressaltou que Marcelo Lomba foi o responsável pela classificação colorada. Leandro Behs afirmou que Lomba e titular do Inter neste momento, mesmo com o grande Danilo Fernandes. Este é o Inter. Gigante, heroico, capaz de eliminar o Corinthians no Itaquerão.

Leia mais:
Leonardo Oliveira: eliminar o Corinthians resgata o orgulho colorado
Cotação ZH: Lomba é o melhor do Inter na classificação sobre o Corinthians
Nos pênaltis, Inter vence o Corinthians e está nas oitavas da Copa do Brasil

Não fez uma grande partida, mas conseguiu grande classificação. Esta é a história colorada. A torcida teve uma alegria que não tinha há muito tempo. E Lomba foi o maior de todos nesta reconstrução do clube.

Estratégia correta

O Grêmio poupará jogadores esta noite. Não sei quantos. Pode ser até todo o time. Perder para o Guarani pouco altera a situação do time na busca da classificação e até mesmo do ambicionado primeiro lugar. O Guaraní vem jogar na Arena no dia 27. E quem garante vitória no Paraguai mesmo com time titular? Já o jogo contra o Noia é decisivo. A direção do Grêmio posicionou o Gauchão como disputa prioritária. Os gremistas não querem ver o Inter heptacampeão.

Claro que o Grêmio não está decretando prioridade do Gauchão em relação à Libertadores. Qualquer criança sabe a diferença entre essas duas competições. O que se coloca neste momento é o caráter decisivo dos jogos. As vitórias sobre o Zamora e Iquique dão ao Grêmio essa possibilidade. Além disso, pode-se acreditar em vitória no Defensores del Chaco mesmo com os reservas. Afinal, o Grêmio tem grupo de jogadores de muita qualidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias