Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Grave risco"

Inter pode perder Brenner também para a finalíssima do Gauchão

28/04/2017 - 08h02min

Atualizada em: 28/04/2017 - 08h03min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Um importante jogador colorado corre sério risco de receber uma grave punição. Falo do centroavante Brenner. Ele empurrou com as duas mãos o árbitro Daniel Bins, e foi expulso. O procurador do TJD o denunciou por agressão ao apitador. A pena pode chegar a 180 dias. Antes, Brenner já tinha sido expulso no jogo contra o Passo Fundo, o que me leva a pensar que é um jogador intempestivo. Se for, vai precisar mudar seu comportamento em campo. Atacante leva porrada constantemente e precisa segurar a bronca. E o time fica sem seu goleador nos jogos finais.

Gabriel Jesus

O atacante voltou na quinta-feira. Seu início no time do Guardiola foi fulgurante. Uma grave lesão o retirou de jogo por longo tempo. A Seleção Brasileira também não teve Gabriel Jesus em jogos importantes. Tite buscou em Roberto Firmino a substituição. Não foi bem. A Seleção sentiu sua falta. Ontem, com poucos minutos em campo, ele marcou um gol de cabeça que foi anulado por impedimento. Mas sua marca ficou. Na próxima convocação, Gabriel Jesus voltará a ser chamado. Ele faz muita falta.

Mentiras

Renato reclamou de uma opinião do Wianey Carlet e falou em mentira. Opinião não contempla verdade ou mentira. Somente o que uma pessoa acha. Juca Kfouri disse que Róger Guedes foi escalado por determinação de um dirigente. Eduardo Baptista pediu a fonte. Ora, o jornalismo não se fala na fonte. Este caso pode ser verdade ou mentira. São os conflitos normais nos relacionamentos entre imprensa e profissionais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias