Pedro Ernesto: "Inter continua vivo na Copa do Brasil" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro13/04/2017 | 08h05Atualizada em 13/04/2017 | 08h05

Pedro Ernesto: "Inter continua vivo na Copa do Brasil"

Pedro Ernesto: "Inter continua vivo na Copa do Brasil" Félix Zucco/Agencia RBS
Gol de empate de Rodrigo Dourado deu esperança de classificação colorada Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Mesmo que não tenha ganho o jogo, mesmo que tenha levado um gol em casa, o Inter continua vivo. Lá, as maiores chances são do Corinthians, mas o time colorado tem futebol para classificar.

Foi um grande jogo. No Inter, Marcelo Lomba foi o grande destaque com cinco defesas estupendas. Faltou mais objetividade ao Colorado. Tudo fica para quarta que vem.

Outra vez Barça
Cheguei a jogar uma garrafa de vinho com o Mauricio Saraiva acreditando em mais uma heroica e histórica reviravolta do Barcelona, agora contra a Juventus. Todos sabemos que aquilo que aconteceu com o PSG foi uma extravagância do futebol. São fatos isolados e que marcam o futebol de maneira emocionante. O time italiano marca mais, mas o Barça tem qualidades individuais capazes de desestruturar esquemas de jogo e furar bloqueios defensivos. Acredito nas individualidades no futebol e, por isso, acredito em Messi e Cia.

Pedro Rocha
Se aprender a finalizar, Pedro Rocha bota Messi no banco. Essa foi uma das muitas brincadeiras que recebi ontem em cima dos gols perdidos por ele contra o Iquique. Ele tem dezenas de virtudes reconhecidas por todos. Mas atacante precisa fazer gols. Com números, ele montará sua carreira. Quem sabe treinos intensivos não resolvem esse problema?

Rádio Gaúcha
Chegaram as novas pesquisas de audiência. Agora, são 25 meses de liderança da Rádio Gaúcha em todos os segmentos. O Hoje nos Esportes assumiu a ponta. O Sala de Redação superou a marca de 100 mil ouvintes por minuto. A Rádio Gaúcha vive seu melhor momento na longa história de 90 anos. Queremos dizer a todos, ouvintes e parceiros, muito obrigado.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto

*Diário Gaúcho 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros