Inter



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Inter continua vivo na Copa do Brasil"

13/04/2017 - 08h05min

Atualizada em: 13/04/2017 - 08h06min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Gol de empate de Rodrigo Dourado deu esperança de classificação colorada

Mesmo que não tenha ganho o jogo, mesmo que tenha levado um gol em casa, o Inter continua vivo. Lá, as maiores chances são do Corinthians, mas o time colorado tem futebol para classificar.

Foi um grande jogo. No Inter, Marcelo Lomba foi o grande destaque com cinco defesas estupendas. Faltou mais objetividade ao Colorado. Tudo fica para quarta que vem.

Outra vez Barça
Cheguei a jogar uma garrafa de vinho com o Mauricio Saraiva acreditando em mais uma heroica e histórica reviravolta do Barcelona, agora contra a Juventus. Todos sabemos que aquilo que aconteceu com o PSG foi uma extravagância do futebol. São fatos isolados e que marcam o futebol de maneira emocionante. O time italiano marca mais, mas o Barça tem qualidades individuais capazes de desestruturar esquemas de jogo e furar bloqueios defensivos. Acredito nas individualidades no futebol e, por isso, acredito em Messi e Cia.

Pedro Rocha
Se aprender a finalizar, Pedro Rocha bota Messi no banco. Essa foi uma das muitas brincadeiras que recebi ontem em cima dos gols perdidos por ele contra o Iquique. Ele tem dezenas de virtudes reconhecidas por todos. Mas atacante precisa fazer gols. Com números, ele montará sua carreira. Quem sabe treinos intensivos não resolvem esse problema?

Rádio Gaúcha
Chegaram as novas pesquisas de audiência. Agora, são 25 meses de liderança da Rádio Gaúcha em todos os segmentos. O Hoje nos Esportes assumiu a ponta. O Sala de Redação superou a marca de 100 mil ouvintes por minuto. A Rádio Gaúcha vive seu melhor momento na longa história de 90 anos. Queremos dizer a todos, ouvintes e parceiros, muito obrigado.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias