Inter



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Inter de Zago vai melhorar"

04/04/2017 - 07h01min

Atualizada em: 04/04/2017 - 07h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Com Carlinhos (foto) na lateral e Uendel no meio, time viveu os melhores momentos nesta temporada

Carlinhos volta ao time do Inter na quinta-feira no jogo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final do Gauchão. Com isso, Wendel vai para o meio-campo. Foi com esta formação que o time do técnico Antônio Carlos Zago viveu seus melhores momentos neste ano.

Além disso, tem o ingresso de Edenílson. Muda o time para melhor. Rodrigo Dourado e os dois citados acima dão garantia defensiva e liberam D'Alessando para realizar a armação que o argentino sabe tanto fazer.

Nico López e Brenner deverão ser mais acionados no ataque. O Cruzeiro é um bom time que não deverá encontrar as muitas facilidades que teve no último jogo entre as duas equipes. Vai ser uma grande decisão com este Inter-Cruz.

Reservas

Para que se tenha uma ideia mais clara da qualidade do grupo montado pela direção do Gremio, tem o jogo de amanhã contra o América-MG pela Primeira Liga. O torcedor poderá ver Thyere, Bruno Rodrigo, Michel, Barrios, Gata Fernández, Fernandinho, Éverton. Jogadores de qualidade que atestam a força do grupo entregue a Renato.

Repórter

Todos sabemos das qualidades de Rodrigo Oliveira. Tão logo soube que teria a tarefa de acompanhar o julgamento que envolve o Inter na Suíça, tratou de estudar o assunto. Sabe tudo desse tribunal de apelação que definirá hoje o destino colorado. Rodrigo vai nos contar os detalhes com a autoridade de quem conhece a fundo o assunto.

Leia outra colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias