Inter



Opinião

Pedro Ernesto: o inferno astral que o Inter está vivendo no início de 2017

Colunista analisa os percalços enfrentados pelos colorados neste ano

01/04/2017 - 08h01min

Atualizada em: 01/04/2017 - 08h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O momento vivido pelo Inter é péssimo. O presidente fala numa projeção de quase 60 milhões de déficit. O time se arrasta em campo e chega na sétima colocação do Gauchão. E tem as broncas com a CBF e STJD. É muito problema para resolver. Ainda bem que veio a condição de jogo de Edenílson e Carlinhos está recuperado. Acho que o Colorado está vivendo seu inferno astral. Nada que não possa ser resolvido. Certamente vai precisar muito da sua torcida. Vai ser um ano muito duro.

Quartas de final
Chegou o mata-mata. É outro campeonato. Começa tudo do zero. A dupla Gre-Nal entra com absoluto favoritismo. Não quer dizer que já ganhou. Tanto Cruzeiro quanto Veranópolis têm times de qualidade. O Grêmio entra com time completo. O Inter ainda indefinido. Vamos para as decisões.

Arena
O Grêmio redigiu nota oficial desistindo da negociação da compra da Arena. Acho que faz um negócio muito bom. O estádio está muito bem conservado, e o pagamento que faz para a Arena Porto-Alegrense é bastante razoável. Não gasta nada com a conservação e não paga empréstimo bancário.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias