Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Dificuldades e obrigação"

Inter não terá vida fácil na decisão com o Novo Hamburgo, mas é o favorito

29/04/2017 - 08h02min

Atualizada em: 29/04/2017 - 08h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Sabemos que o Novo Hamburgo possui um time organizado e competitivo e que demonstrou ser o mais regular durante o Campeonato Gaúcho. Chega aos dois jogos finais com o mérito de ter conquistado o maior número de pontos da competição e com a vantagem da segunda partida em casa.

Por outro lado, todos somos conhecedores das dificuldades que o Internacional enfrentará em função de lesões e da possibilidade de escalar somente um goleiro para estes dois jogos.

As duas razões acima enumeradas seriam suficientes para que a torcida colorada ficasse com a "pulga atrás da orelha". E não é para menos. O Colorado, ao contrário do seu adversário, fez um Gauchão muito irregular, e chegou a estas finais muito mais pela raça e vontade de vencer do que por atributos técnicos.

Mesmo assim, convenhamos: jogando no Beira-Rio, com sua imensa torcida apoiando, é praticamente obrigação do Internacional fazer uma boa partida no domingo. Tenho certeza que a diretoria e o técnico Antônio Carlos Zago estão trabalhando no sentido de conscientizar os jogadores da importância que seria a conquista de um heptacampeonato, justamente no ano em que se busca a reconstrução do clube.

Chance de reabilitação

O Internacional e sua tarde torcida estão machucados pelo que aconteceu em 2016. Esta é a grande oportunidade de aliviar o sentimento de atletas e torcedores e partir para uma reabilitação definitiva.

Portanto, devemos lotar o Beira-Rio neste domingo e empurrar o Colorado para que faça um bom resultado e consiga, na próxima semana, este triunfo tão importante.

Bom fim de semana a todos!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias