Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Espero um time ofensivo"

26/04/2017 - 08h02min

Atualizada em: 26/04/2017 - 08h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

É muito importante que os primeiros treinamentos desta semana inspirem Antônio Carlos Zago a montar um time ofensivo para a primeira partida das finais do Gauchão.

Com a organização e a força demonstradas pelo Novo Hamburgo nas partidas contra o Grêmio, torna-se fundamental que o Internacional consiga fazer uma grande partida e, se possível, marcar gols no próximo domingo. Digo isso porque o jogo de volta certamente será muito duro para o Colorado.

Devemos tomar como exemplo as partidas de semifinal contra o Caxias. Ali, o Inter conseguiu um resultado mínimo, que se tornou importantíssimo para a conquista da vaga nos pênaltis. Contra o Novo Hamburgo, não será tão diferente.

É por isto que clamo por uma formação um pouco mais avançada e ousada. Do tipo que proporcione ao Inter o comando do jogo em seu estádio.

Tenho consciência dos impedimentos de jogadores fundamentais que estão no departamento médico. Carlinhos e Roberson, por exemplo, seriam de extrema utilidade no jogo do próximo domingo. Na falta deles fica a dúvida de onde aproveitar Uendel: na lateral esquerda ou no meio campo?

Opções para Zago

Já ouvi, inclusive, opiniões no sentido de que se desloque Ceará para jogar na ala esquerda, enquanto Uendel jogaria ao lado de D'Alessandro.

O certo é que o Inter possui muitos problemas para a disputa das duas partidas finais. Caberá a Antônio Carlos fazer a leitura correta nos treinamentos e, com seus auxiliares, traçar a melhor estratégia de jogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias