Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Inter em busca da evolução"

05/04/2017 - 08h05min

Atualizada em: 05/04/2017 - 08h06min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Entrada do volante Edenilson deve ajudar Zago a ajeitar o meio-campo colorado

A entrada de Edenilson tem tudo para começar a ajeitar o meio-campo do Internacional. Na partida de amanhã, certamente, já veremos modificações.

Antonio Carlos Zago vai optar por um meio-campo compacto com o D'Alessandro mais à frente e, no ataque, fazendo as jogadas agudas, Nico López e Brenner.

O que espero é que tanto William quanto Rodrigo Dourado comecem definitivamente a encontrar o seu futebol. Efetivamente, nas últimas partidas, os dois jogadores não acharam o bom nível técnico que todos sabemos que têm.

As questões envolvendo Paulão ficam resolvidas, na medida em que este atleta está machucado e não poderá jogar. O substituto natural para compor a zaga junto com Victor Cuesta é Ortiz. Desta forma, parece que também a zaga do Inter começa a tomar jeito.

Com o anúncio da contratação do chileno Felipe Gutiérrez, fica faltando somente mais um meia-atacante para jogar ao lado de D'Alessandro, e nosso elenco estará completo.

Humor do sucesso

O que falta agora é o Colorado finalmente realizar uma grande apresentação e se impor diante do adversário. Somente quando isso acontecer é que o técnico poderá acreditar que chegou a uma formação ideal.

Vencer o Cruzeiro amanhã, com autoridade e uma bela exibição, é tudo de que precisa o Internacional para finalmente encontrar o humor do sucesso. Convenhamos, isso o Inter está nos devendo.

Leia outras colunas do Zé Victor Castiel

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias