Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Seriedade na decisão"

Inter precisa encarar de frente a final com o Novo Hamburgo

28/04/2017 - 08h03min

Atualizada em: 28/04/2017 - 08h04min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

É bom que o Internacional encare a decisão de domingo com muita seriedade. Em jogo, não apenas um campeonato, mas a possibilidade de escrever-se a história. Conquistar um é heptacampeonato não é uma coisa corriqueira. Significa muito para o Colorado neste momento.

Depois de um ano de 2016 onde escrevemos a página mais inexitosa da história do clube, conquistar este título seria o símbolo da reconstrução.

Todos sabem que o Gauchão, de alguns anos para cá, não possui mais o significado das décadas de outrora.

Mesmo assim diz-se que: "pior que vencer o gauchão e não vencer o Gauchão". Portanto, por mais que queiram desfazer da importância da conquista do Regional, que chegue aos jogadores a notícia de que, ao menos este ano, o Campeonato Gaúcho será de grande valia. Fundamental até. Que todos saibam o perigo que é enfrentar o Novo Hamburgo. Trata-se de um time que demonstrou, ao longo do campeonato, ser competitivo e extremamente organizado. A grande tarefa é conscientizar os atletas de que é preciso entrarem em campo absolutamente focados e imbuídos do espírito da vitória, para darem a imensa torcida colorada a alegria de ver novamente o seu Clube vencendo E comemorando mais uma conquista histórica.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias