Guerrinha: "Direção do Inter precisa ter convicção na escolha do técnico" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total30/05/2017 | 07h01Atualizada em 30/05/2017 | 07h02

Guerrinha: "Direção do Inter precisa ter convicção na escolha do técnico"

Trabalho no Beira-Rio precisa ser melhor do que tem sido

Guerrinha: "Direção do Inter precisa ter convicção na escolha do técnico" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Futebol não é adivinhação. Nesta hora complicada, correndo atrás de um nome para assumir o vestiário, a única coisa que não pode faltar para os dirigentes do Inter, que cuidam do assunto, é a indispensável convicção.

Independentemente do escolhido, o novo comandante do vestiário do Beira-Rio precisa desembarcar com toda a certeza de que era o nome certo, na hora certa e no lugar certo. Tudo para fazer um trabalho que necessitar ser melhor do que tem sido.

Repetição

Basta fazer o normal.

Para voltar classificado, amanhã, na Copa do Brasil, o Grêmio só precisa repetir o que costumeiramente faz nos jogos dentro e fora da Arena, com ou sem força máxima: marcar gol.

Se conseguir cumprir a rotina, contra um adversário que não tem escolha, obrigado a atacar, a se abrir, o time do técnico Renato Portaluppi tem todas as condições de, no mínimo, assegurar a vantagem nada pequena, que construiu nos primeiros 90 minutos.

Beiradas

É bom abrir o olho.

Dono de um elenco de boa qualidade, o Cruzeiro começa o Brasileirão quase sem ser notado e, em três rodadas, com dois jogos fora de casa, soma sete pontos e ocupa a vice-liderança.

Pelas beiradas, o time do técnico Mano Menezes, mesmo faltando muita coisa pela frente, aparece como um candidato que merece ser visto com muitos cuidados.

Ruindade

Só se mudar muito.

Três jogos, três derrotas, um gol marcado, oito sofridos, o Atlético-GO começa o Brasileirão com a cara de que vai ser um dos quatro que não segura o rojão.

Para escapar da desgraça, o time goiano vai precisar mudar muita coisa, o que não é uma tarefa fácil.

Perguntinha

O Inter vai acertar no novo técnico?


DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros