Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Explicações para o empate do Inter com o ABC"

Falta treino e capricho na hora da definição para os jogadores do Inter

23/05/2017 - 07h35min

Atualizada em: 23/05/2017 - 07h35min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Só não viu quem não quis. Apesar de mal escalado, com mudanças equivocadas, o Inter mostrou, sábado, no Beira-Rio, que é muito melhor do que o ABC. Nos poucos mais de 90 minutos, criou um punhado de chances, algumas na cara do bom goleiro do time de Natal, mas errou o alvo quase todas as vezes, deixando claro que falta treino e capricho na hora da definição.

PROEZA – Poucos vão conseguir. Essa vitória contra o Atlético-PR, que colocou o Grêmio na ponta da tabela, pode ser mais do que decisiva na hora de fechar a conta no Brasileirão.Verdade que o Furacão está jogando pouco, mas não serão muitos que vão tirar farinha na casa dos paranaenses.

Leia mais
Com a saída de Anselmo, Inter soma 41 atletas dispensados desde a queda
Chuveirinho colorado: Inter volta a apostar em jogadas de bola aérea
Danilo Fernandes e Lomba estão liberados pelo departamento médico do Inter

IRREGULAR – Está difícil de entender. Quando parecia que havia entrado nos trilhos, que estava pronto pra ser rotulado como o melhor time brasileiro da atualidade, o Atlético-MG entregou o ouro para o Fluminense, dentro de casa. Apesar de garantido na Libertadores e do título mineiro, parece que a coisa necessita de ajustes.

CAMPANHA – É bom abrir o olho. Pelas beiradas, o Cruzeiro começa a fazer campanha e tem todas as condições de embolar com os primeiros colocados na classificação. Quase sem ser notado, o time do técnico Mano Menezes tem qualidade e está se comportando no mesmo nível em casa e fora de Belo Horizonte.

Perguntinha
O Palmeiras sente saudades de Barrios?

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias