Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Torcedor do Inter precisa saber que prioridade é Segundona"

Contra o Palmeiras, qualquer resultado será lucro para o Colorado

31/05/2017 - 07h07min

Atualizada em: 31/05/2017 - 07h09min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Merece casa cheia.

Logo mais, no Beira-Rio, sob o comando de um interino, o Inter decide a sua vida na Copa do Brasil contra o Palmeiras. Uma tarefa das mais complicadas para o Colorado, em desvantagem pela derrota por 1 a 0 na casa do adversário e que precisa vencer por dois gols de diferença para seguir sonhando na competição.

Com reversão ou não, o torcedor vermelho precisa saber que a prioridade de 2017 segue sendo a Segundona e tudo é lucro hoje à noite na Padre Cacique.

VANTAGEM

Chegou a hora da verdade.

Com uma vantagem apreciável, todos os titulares disponíveis, o Grêmio enfrenta o Fluminense logo mais, no Maracanã, com todas as chances de carimbar a passagem de fase na Copa do Brasil.

Claro que trata-se de um jogo complicado, em que o dono da casa vai se atirar ao ataque, mas o time do técnico Renato Portaluppi, em fase de graça, tem todas as chances de fechar a noite classificado e no caminho do título.

RETORNO

Fechado negócio.

Após poucos dias de namoro, Vanderlei Luxemburgo e Sport acertaram os ponteiros. Neste retorno, o técnico terá a chance de mostrar que merece ganhar uma nova chance ou se deveria ter encaminhado os papéis da aposentadoria.

LIDERANÇA

Mudou o ponteiro.

Em casa, motivada, a Chapecoense derrotou o Avaí, chegou aos sete pontos, assumiu a liderança do Brasileirão e mostrou que vai brigar na parte de cima da classificação.

Méritos para a direção do clube, que em pouco tempo montou um elenco competitivo, qualificado e faz um início de ano muito maior do que se imaginava.

PERGUNTINHA

A Dupla vai se dar bem hoje à noite?


DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias