Zé Victor Castiel: "Guto terá todo o meu apoio" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada31/05/2017 | 07h16Atualizada em 31/05/2017 | 07h16

Zé Victor Castiel: "Guto terá todo o meu apoio"

Novo técnico colorado conhece bem o Beira-Rio

Zé Victor Castiel: "Guto terá todo o meu apoio" Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Depois de idas e vindas, com direito a reclamação pública do presidente do Bahia em rede nacional, o Internacional confirmou a contratação de Guto Ferreira para ser o técnico encarregado de levar o time de volta para a elite do futebol brasileiro. Guto conhece muito bem o Beira-Rio, trabalhou por muitos anos no clube.

Sua adaptação, por conseguinte, será automática. Muitos dos jogadores formados nas categorias de base do Colorado o fizeram pela mão desse técnico. Guto possui larga experiência na profissão e já realizou excepcionais trabalhos em vários times brasileiros. Tem agora a difícil tarefa de organizar taticamente o time do Inter.

Material humano para realizar com sucesso essa cirurgia não lhe faltará. Basta agora que, em conjunto com a atual diretoria, conceba um planejamento adequado para a continuidade do trabalho no clube.

Terá que enfrentar, logo de saída, a difícil tarefa de fazer o meio-campo do Colorado ser bem mais consistente do que vimos até agora.

Apostar todas as fichas

Não sei se o novo técnico receberá reforços, embora continue batendo na tecla de que, ao Inter, faltam atletas nas posições de lateral direito, zagueiro e meia-armador-criativo. Independentemente da preferência dos torcedores, cabe a nós, agora, apostar todas as fichas em Guto Ferreira e acreditar que este é realmente o homem indicado para fazer o Internacional se tornar um time organizado, focado, raçudo, indignado e vencedor. De mim, pelo menos, o novo técnico terá todo o apoio.

*DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros