Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Inter não pode se acomodar"

Time tem que enfrentar o ABC como se estivesse em uma final

19/05/2017 - 08h01min

Atualizada em: 19/05/2017 - 08h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

A Copa do Brasil fica momentaneamente esquecida para que todos os holofotes se direcionem à disputa da segunda partida do Inter na Série B. No sábado, às 19h, o Colorado entra em campo para dar continuidade a sua luta em busca do ascenso. O adversário, o ABC, que é nitidamente inferior, certamente virá á a Porto Alegre para se defender e tentar levar, ao menos, um empate para Natal.

Ao Inter, cabe entrar em campo como se estivesse disputando uma final de campeonato, ao mesmo tempo em que precisa ter paciência e estratégia. O que não pode acontecer é o que vimos na partida da última quarta-feira, contra o Palmeiras. Ou seja, que o Inter não demonstre a mesma acomodação que vimos em São Paulo. Isso a torcida não aguenta mais.

O Inter é muito grande para se conformar com qualquer resultado. Quero crer que, no próximo sábado, veremos um time indignado em campo. Partir para cima do adversário, seja ele qual for, é tudo o que a torcida colorada quer ver durante o ano de 2017.

Time indignado

Além de tudo isso. ainda teremos a esperada estreia de William Pottker. Antônio Carlos Zago terá de escolher entre Marcelo Cirino e Nico López para dar lugar no time ao novo contratado.

Já tem gente querendo que o sacrificado seja Fabinho, um volante, para que o Inter seja bastante agudo quando estiver jogando dentro de sua casa. Eu, particularmente, acho que, no Beira-Rio, não faria mal ao Inter ir para dentro do ABC.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias