Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Time fortalecido"

Reforços deixarão o Inter ainda mais preparado para a Série B

10/05/2017 - 08h02min

Atualizada em: 10/05/2017 - 08h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Para a estreia na Série B, no próximo sábado, contra o Londrina, no Paraná, Antônio Carlos Zago já contará com as contratações que foram feitas e não puderam atuar no Campeonato Gaúcho por falta de inscrição. Com exceção de Pottker, que provavelmente não terá condições de jogo, todos os outros estarão à disposição do técnico.

Com isso, o Inter pode entrar em campo para sua estreia, bastante fortalecido em relação ao time que jogou o Gauchão.

Jogadores como Danilo Silva, Felipe Gutiérrez e Marcelo Cirino podem entrar no time e dar boa resposta já neste início de campeonato, sendo que os dois primeiros já podem figurar como titulares. Uma defesa com William, Danilo, Cuesta e Uendel pode ser bastante confiável.

No meio-campo, Zago poderá escalar Rodrigo Dourado, Edenilson, Gutiérrez e D'Alessandro, ficando para o ataque, provavelmente, Nico e Brenner.

Moral elevado

Todos os esforços agora devem ficar direcionados para uma boa estreia no campeonato da Série B. Um eventual triunfo em Londrina determinará que o Inter não só poderá fazer uma boa partida de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, como também venha para o Beira-Rio enfrentar o ABC, de Natal, com o moral elevado.

O ano do Inter começa, justamente, agora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias