Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Foi um castigo a eliminação do Inter"

Colorado teve uma atuação de luxo contra o Palmeiras 

01/06/2017 - 07h04min

Atualizada em: 01/06/2017 - 07h05min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Faltou muito pouco.

Em desvantagem, ainda sem técnico, o Inter fez uma atuação de luxo, encurralou o Palmeiras no primeiro tempo, venceu por 2 a 1, deu adeus ao sonho da Copa do Brasil.

Porém, o Colorado deixou a nítida impressão de que tem bola de sobra para encarar a briga da Segundona com amplo sucesso.

Agora, já sob o comando de Guto Ferreira, que hoje assume o vestiário vermelho, tudo se concentra na prioridade deste ano, a começar pelo Juventude, sábado, no Beira-Rio, quando tem tudo para pegar o elevador e voltar para as primeiras posição da tabela da Segundona.

PASSEIO - Foi parto sem dor. Com um a mais desde os primeiros minutos, uma bela vantagem construída na Arena, o Grêmio foi até o Maracanã, não tomou conhecimento do Fluminense, venceu por 2 a 0, sem esforço e carimbou a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora, enquanto espera a definição do adversário, o time do técnico Renato ganha uns dias para recuperar a turma de lesionados, voltar a pensar no Brasileirão, no Vasco, para tentar ocupar a ponta da tabela e também se mostrar candidato na competição mais difícil do nosso futebol.

MERECIMENTO - Pintou a chance. Um dos principais responsáveis pela bela campanha do Caxias no Gauchão, o técnico Luiz Carlos Winck acertou com o Criciúma, quando terá a oportunidade de mostrar que está pronto e que merece a vitrine da Segundona.

Perguntinha

Real Madrid ou Juventus?


DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias