Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo em Pelotas vai ser caroço de abacate para o Inter"

Motivado Brasil-Pel costuma jogar o máximo dentro de sua casa 

24/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 24/06/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tudo pode acontecer.

Atrapalhado, com duas péssimas atuações recentes, bombardeado de críticas, o Inter enfrenta, neste sábado, no Bento Freitas, um caroço de abacate: o motivado Brasil-Pel, que costuma jogar o máximo dentro das sua casa e ao lado do seu fanático povo.

Apesar das muitas dificuldades do enfrentamento, o time do técnico Guto Ferreira, que mais uma vez deve ter trocas na escalação, joga na obrigação de mostrar um futebol muito melhor para tentar entrar nos trilhos.

LIDERANÇA – Vale a ponta da tabela.

Neste domingo, tudo indica com uma Arena lotada, pintada de azul, empolgada, o Grêmio, em fase de graça, vice-líder, recebe o líder Corinthians, também pingando azeite, num jogo em que o ganhador vai fechar a rodada comemorando a posição mais alta da classificação.

Um duelo que vai prender a atenção de todos, com o favoritismo do time do técnico Renato Portaluppi, pelo fator local e, acima de tudo, pela bola redonda que tem apresentado dentro e fora dos seus domínios.

Piada do Guerra

Um sujeito com o testículo inchado foi ao clínico geral. Após ter sido examinado, o médico diagnosticou uma inflamação e fez uma recomendação:

– Vou lhe indicar um especialista que vai resolver o problema.

O paciente saiu do consultório, chegou em casa, ligou para o telefone e marcou a nova consulta. No dia previsto, apresentou-se e nem se deu conta de que estava no escritório de um advogado.

– Em que posso ajudar? – perguntou o causídico.

Mais do que depressa, o visitante baixou as calças e mostrou suas partes genitais.

– Como vê, doutor, estou com uma inflamação no testículo esquerdo!

Surpreso e sem entender absolutamente nada, o advogado rebateu.

– Meu amigo, a minha especialidade é Direito!

E o paciente reagiu:

– Vai ser especialista assim no inferno!!!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias