Inter



Opinão

Gustavo Manhago: "Guto no estilo Zago"

Treinador não vai mexer muito no time do Inter para a sua estreia

03/06/2017 - 07h04min

Atualizada em: 03/06/2017 - 07h05min


Só a vitória contra o Juventude, neste sábado, no Beira-Rio, trará a tranquilidade de volta para o Inter na Série B. De nada adiantou jogar uma Copa do Mundo contra o Palmeiras na quarta e não se classificar. De bom, o equilíbrio do time, a indignação e a certeza de que a equipe pode render muito mais do que apresentou contra ABC e Paysandu. Agora o Inter só tem a Série B (nem considero a Primeira Liga) e precisa focar 100% nela.

Estou curioso para ver a estreia de Guto Ferreira no comando técnico colorado. Um Guto no estilo Zago, pois vai escalar o Inter no mesmo modelo que deu mais certo com o técnico anterior em 2017: Carlinhos de lateral-esquerdo e Uendel no meio. Tem tudo para dar certo, em que pese o bom momento do invicto e vice-líder Juventude.

Qual Vasco vem aí?

Os titulares do Grêmio atravessam uma fase espetacular. Cinco vitórias nos últimos cinco jogos, 13 gols marcados e só um sofrido. Mas é preciso reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão para se manter no G-6.

A incógnita é o Vasco. Os cariocas tomaram um chocolate do Palmeiras na estreia. Depois venceram duas em casa. Já não é um time de medalhões.

Divisão de Acesso

Que Champions League, que nada! O fim de semana será para conhecer os dois novos integrantes do Gauchão 2018. São Luiz ou Inter-SM, Avenida ou Lajeadense. Os times de Santa Maria e Santa Cruz do Sul jogam por empates para subir. O Interior vai ferver no sábado e no domingo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias