Zé Victor Castiel: "Focar na organização do time é o mais importante neste momento" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada22/06/2017 | 07h00Atualizada em 22/06/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Focar na organização do time é o mais importante neste momento"

Inter tem sido um verdadeiro filme de terror nos últimos jogos

Zé Victor Castiel: "Focar na organização do time é o mais importante neste momento" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

A partir de agora, não há mais espaço para erros no time do Inter. O que se viu na terça-feira, no empate em 0 a 0 com o Paraná no Beira-Rio, foi um verdadeiro filme de terror. Os muitos erros se sobressaíram aos pouquíssimos acertos do time.

O Internacional demonstrou cedo, na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, ser um time completamente desorganizado e inapto para brigar pelo ascenso. É preciso ter muita agilidade a partir de agora para resolver as questões e os problemas.

Formular um planejamento e focar na organização do time em campo é o mais importante neste momento. Incutir no jogadores a ideia da necessidade de empenho e obediência tática também é fundamental. Tomar conta do vestiário e aparar todas as arestas que existem, conforme deixou claro Ceará em sua entrevista após o jogo, são pré-requisitos para que a harmonia retorne e todos puxem para o mesmo lado.

O jogo do próximo sábado, contra o Brasil-Pel, no Bento Freitas, será muito complicado. Talvez esse seja o momento ideal para o Internacional dar, finalmente, a volta por cima.

Sem espaço para indecisões

Guto Ferreira terá que "dar tratos à bola" para conceber um sistema de meio-campo capaz de conseguir abastecer o ataque e ameaçar minimamente o adversário.

Ainda há tempo, embora não exista mais espaço para indecisões.


*DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros