Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Guto Ferreira deve mostrar a que veio, e rápido"

No jogo contra o Santa Cruz, Inter foi apresentado à Série B

19/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 19/06/2017 - 07h01min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Que jogo horroroso de se ver foi o do último sábado entre Internacional e Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. Acho até complicado de fazer alguma análise técnica da partida, diante do estado do gramado.

Se o Colorado ainda não havia sido apresentado para o Campeonato Brasileiro da Série B, isso aconteceu no fim de semana, e com requintes de crueldade.

Evidentemente que um clube que vai disputar este tipo de campeonato deve estar preparado para isso. Não há, portanto, nenhuma possibilidade de debitar as dificuldades apresentadas pelo péssimo estado do gramado.

Também acho demasiado dizer que o Internacional estava muito desfalcado. Considero, o Inter, um time que ainda não conseguiu achar sua sistemática de jogo e, nem ao menos, uma escalação definitiva. Não há, portanto, que se falar em desfalques. Como vou considerar que um jogador impedido de participar da partida seria melhor do que os que estavam em campo?

Postura vencedora

Guto Ferreira deve mostrar a que veio e rápido, sob pena de o Internacional ficar muito atrás e ser obrigado a fazer um campeonato de recuperação. Com o cartão de visitas da Série B apresentado no último sábado, ou o Inter assume uma postura vencedora, de uma vez por todas, ou teremos mais um ano terrível ainda pela frente.


*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias