Zé Victor Castiel: "Jogo desta noite será de extremo cuidado" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada20/06/2017 | 07h00Atualizada em 20/06/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Jogo desta noite será de extremo cuidado"

Partida contra o Paraná pode se tornar um divisor de águas de competição

Zé Victor Castiel: "Jogo desta noite será de extremo cuidado" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Compreendo o fato de que o Guto Ferreira ainda não conseguiu realizar os treinamentos necessários para obter o máximo do time que escalará. Reconheço, também, que para se chegar ao time ideal é necessário, além de colocar em prática aquilo que se treina, achar a escalação que possa ser chamada de titular. Isso realmente ainda não aconteceu e só será possível com a sequência de jogos e experiências que estão sendo feitas.

Abstraindo-se os fatos acima descritos, o jogo de hoje à noite deve ser encarado pelo Internacional com extremo cuidado. Esta é a típica partida que pode tornar-se um divisor de águas entre a compreensão e a raiva. E não pensem que será fácil. Venho falando aqui que a tônica deste Campeonato Brasileiro será o Internacional tendo que furar sistemas defensivos quando jogar no Beira-Rio. Foi assim em todos os jogos que tivemos.

Hoje não será diferente. O Inter enfrenta o Paraná Clube, que está imediatamente abaixo na tabela de classificação, e, certamente, não virá desguarnecido para o jogo. Espera-se, no entanto, que o Colorado, instruído por seu treinador, venha imbuído do melhor espírito de luta. Com sangue nos olhos mesmo.

Trajetória vitoriosa

Só assim terá a torcida total e incondicionalmente a seu favor. Vou para o Beira Rio, hoje, acreditando que essa partida tem tudo para ser a primeira de uma trajetória vitoriosa. 


*DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros