Zé Victor Castiel: "O jeito de jogar" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada26/06/2017 | 07h00Atualizada em 26/06/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "O jeito de jogar"

Inter finalmente teve escalação equilibrada

Zé Victor Castiel: "O jeito de jogar" Ricardo Duarte/Inter / Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Finalmente Guto Ferreira achou uma maneira de fazer com que o Internacional jogasse de forma mais equilibrada. Parece que agora está claro que o que determina se uma equipe será aguda ou não não é o número de atacantes em campo.

Na verdade entrando com três volantes, Edenilson, Charles e Rodrigo Dourado, o time conseguiu resolver o problema de ocupação do meio-campo de jogo, o que facilitou muito o trabalho de D'Alessandro na armação criativa.

Agora, o Internacional fará uma mini pré-temporada no resort Vila Ventura em Viamão e, certamente, aprimorará seu novo jeito de jogar. Provavelmente esteja chegando à forma ideal de atuação do time. O próximo jogo será no Beira-Rio, contra o Boa Esporte, e depois terá mais uma semana para treinamentos até a próxima partida, contra o Criciúma, que também será em casa.

Nova postura

No jogo do último sábado, a mudança de postura, proporcionou que a torcida visse um time completamente diferente, pelo menos na questão anímica, do que vinha presenciando. O Internacional poderia ter marcado pelo menos cinco gols na partida. O escore de 1 a 0 realmente não disse o que foi o jogo.

Espera-se que esse tenha sido o início de uma nova postura que levará o Internacional para seu objetivo que é, sem dúvida, a volta para a Primeira Divisão. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros