Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Penso que talvez seja a hora de Guto Ferreira sepultar as improvisações na lateral direita"

Com a saída de William, dar uma chance a Cláudio Winck seria o ideal

16/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 16/06/2017 - 07h01min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Finalmente decidiu-se a situação do lateral-direito William. Aquilo que todos sabiam e que, por algum tipo de estratégia, não foi tornado público pela direção do Internacional, finalmente se consumou. William foi vendido para o futebol alemão, ao Wolfsburg, o que satisfaz um desejo já externado pelo próprio jogador.

Com o dinheiro obtido através desta transação, o Internacional pode saudar compromissos vencidos de folha de pagamento e de direito de imagem dos jogadores. Mais do que a confirmação de um fato que todos, de alguma maneira, já sabiam, a saída de William escancara ainda mais a necessidade que o clube tem de definir, de uma vez por todas, quem será o titular da posição.

Ficam no elenco, à disposição do treinador, Júnio, Danilo Silva, Ceará e Cláudio Winck. Este último, apesar de parecer arquivado pelo departamento de futebol colorado, vem fazendo excelentes partidas pelo Inter B, na Segundona gaúcha, sendo, inclusive, o goleador do time nesta competição.

Chance para Cláudio Winck

Penso que talvez seja a hora de Guto Ferreira sepultar as improvisações na lateral direita. A opção de escalar Edenilson por ali faz com que o meio-campo colorado perca em qualidade E não garante a eficiência exigida pela ala direita.

É hora de o técnico decidir se possui, dentro do elenco, o jogador que irá ocupar essa posição, ou pedir a contratação de outro lateral para ser o titular.

Dar uma chance a Claudio Winck, na minha opinião, seria o ideal antes de sair gastando com um novo reforço.


*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias