Guerrinha: "Inter conseguiu mais uma proeza na Série B" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total03/07/2017 | 07h00Atualizada em 03/07/2017 | 07h00

Guerrinha: "Inter conseguiu mais uma proeza na Série B"

Pior do que a derrota, foi a prova de que o time está no caminho errado

Guerrinha: "Inter conseguiu mais uma proeza na Série B" Félix Zucco/Agência RBS
Foto: Félix Zucco / Agência RBS

Mais uma façanha.

Após uma semana de treinos, de conversas, de ajustes, o Inter voltou ao Beira-Rio para enfrentar o Boa Esporte, dono de uma campanha de chorar, e conseguiu uma nova proeza: perdeu o jogo.

Pior do que a derrota foi a atuação do time do técnico Guto Ferreira, que outra vez não concluiu ao gol do rival mineiro, numa prova inequívoca de que está no caminho totalmente errado. Desse jeito, a tão esperada volta para a elite só vai acontecer com muito suor e lágrimas.

DIFERENÇA — Diminuiu a gordura.

Com a cabeça na Libertadores, o Grêmio escalou um time de reservas, jogou pouco, foi dominado pelo misto do Palmeiras e perdeu o jogo. O Tricolor viu o adversário se aproximar na tabela e ficou mais longe do líder Corinthians na briga pelo Brasileirão.

Uma derrota que, pela pouca produção, não ficou fora da curva e não afasta a turma do técnico Renato Portaluppi da vice-liderança, mas mostra com clareza a diferença entre titulares e suplentes no Humaitá.

PERIGO — Voltou o fantasma.

Fora de casa, com mudanças na escalação, o Brasil-Pe levou 3 a 0 do América-MG e despencou na tabela, causando preocupação nos seus fanáticos torcedores.

A missão do Xavante, agora, é simples: correr atrás dos 45 pontos para seguir na turma onde está.

PAREDÃO — Parece que vai rolar.

Mesmo sob novo comando, o Náutico segue apanhando como boi ladrão na Segundona e está com jeito de que vai beijar a lona.

Verdade que falta muito, mas com apenas dois pontos, o Timbu só tem chance de escapar se fizer uma campanha espetacular daqui para a frente.

PERGUNTINHA

Quais são os 11 titulares de Guto Ferreira?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros