Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Oportunidade no Ceará"

Inter precisa vencer para seguir na briga pelo G-4 na Série B

11/07/2017 - 07h01min

Atualizada em: 11/07/2017 - 07h01min


O jogo de hoje à noite, contra o Ceará, é de extrema importância para as pretensões do Inter dentro da Série B. No último sábado, o Colorado demonstrou uma sensível melhora em relação a ele mesmo. Conseguiu, mesmo que esbarrando em uma enorme retranca, empurrar seu adversário e criar chances de gol.

Novamente, o nervosismo tomou conta dos atletas, e o time só logrou êxito aos 47 minutos do segundo tempo. Mais uma vez, jogará fora de casa, e terá a oportunidade de enfrentar um time que, certamente, não tomará as mesmas precauções defensivas que temos visto dentro do Beira-Rio.

A partir de hoje, então, veremos se os treinos realizados no Vila Ventura, ao longo das duas últimas semanas, realmente surtiram efeito para a performance do Inter. Não será um jogo fácil, embora seja uma oportunidade ímpar para o Colorado mudar a má impressão causada nas partidas em que tem o mando de campo.

Mais um capítulo

Talvez jogar fora de casa, neste momento, com a visível insatisfação da torcida, seja favorável ao time. Uma boa vitória como visitante pode representar um pouco mais de calma aos atletas do Inter. Aparentemente, Guto Ferreira manterá a mesma equipe que enfrentou o Criciúma. Isso, por si só, já é um ponto positivo, na medida em que o Inter poderá dar continuidade à filosofia do técnico.

Além disso, é, também, importante, manter o equilíbrio de meio-campo e a boa performance defensiva que o time vem apresentando. Hoje à noite, no Ceará, teremos mais um capítulo dessa saga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias