Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Pelo fim da síndrome de não vencer em casa"

Precisamos ver o Inter amassando seus adversários dentro do Beira-Rio

08/07/2017 - 07h01min

Atualizada em: 08/07/2017 - 07h01min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Respeito todas as opiniões, mas acho que dedicou-se tempo demais para debater a estética das novas camisetas do Inter. Torço para o Internacional sempre, mesmo que os jogadores estejam jogando com números feitos de esparadrapo.

Entendo que, neste momento difícil, tudo que se refere ao Colorado acaba virando polêmica. Eu, sem exercer qualquer tipo de censura, prefiro dar prioridade às coisas do futebol e torcer para que tudo melhore, no campo, o mais rápido possível, com ou sem camisa bonita. A propósito, gostei da nova camiseta.

O jogo deste sábado não será nada fácil. O técnico Luiz Carlos Winck conhece profundamente o Internacional e sua forma de jogar, além de ser muito competente. Espero que a semana de treinamentos no Vila Ventura tenha possibilitado a Guto Ferreira dar mais equilíbrio ao meio-campo colorado, fazendo com que a criatividade de D'Alessandro finalmente aflore e para que o ataque seja eficiente.

Nova atitude

Espero, também, nova atitude dos jogadores. Precisamos ver o Internacional amassando e intimidando seus adversários dentro do Beira-Rio. Parece que a marcação adiantada também foi treinada durante esta semana. Se isto acontecer é possível que, finalmente, chegue ao fim a "síndrome de não vencer em casa".

Bom fim de semana a todos.


*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias