Zé Victor Castiel: "A torcida jamais se deixará levar pela arrogância" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada28/08/2017 | 07h00Atualizada em 28/08/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "A torcida jamais se deixará levar pela arrogância"

Sempre com respeito aos adversários, Inter está alcançando seu objetivo

Zé Victor Castiel: "A torcida jamais se deixará levar pela arrogância" Félix Zucco/Agência RBS
Foto: Félix Zucco / Agência RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

E a sexta vitória consecutiva acabou acontecendo, deixando o Internacional líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A próxima partida será contra o Juventude e marcará a possibilidade de o Inter fazer uma grande sequência de vitórias, encurtando sua caminhada rumo à Primeira Divisão em 2018.

Parece que Guto Ferreira, ao conseguir repetir um time base, alcança a tranquilidade suficiente para administrar o campeonato até o seu final. Pelas projeções atuais, com apenas seis vitórias o Colorado já terá garantido a volta à elite do futebol brasileiro.

Mesmo assim, existem os críticos de plantão. Li numa rede social que o Internacional não poderia sofrer dois gols de um time como o Paysandu. Ora, meus amigos, o Colorado, nesta sequência de seis vitórias, marcou 16 gols e sofreu apenas três. Portanto, me parece um pouco de má vontade olhar para a parte vazia do copo.

Voltando aos trilhos

Os jogadores do Inter estão assimilando a estratégia de Guto Ferreira e, sempre com respeito aos adversários, está, aos poucos, alcançando seu objetivo. Pensar que não se pode sofrer dois gols de um adversário só porque este é considerado mais fraco é praticar a soberba, e todos sabemos aonde isso vai dar.

A torcida do Internacional está aprendendo e jamais se deixará levar pela arrogância, principalmente no momento em que o clube está voltando para os trilhos. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros