Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Este poderá ser o jogo do sprint rumo ao acesso"

Uma vitória neste sábado seria emblemática para a campanha colorada 

05/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 05/08/2017 - 07h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Depois de mais de um ano de carência no elenco em relação a um jogador criativo de meio-campo que fizesse companhia para D'Alessandro ou o substituísse em seus eventuais impedimentos, finalmente teremos a oportunidade de ver suprido este problema. A presença de Camilo, no jogo na terça-feira passada, deu um grande consistência ao poder ofensivo do Internacional.

Me atrevo a dizer que a sua presença fez com que o meio-campo do Colorado ficasse menos sobrecarregado, a ponto de vermos Edenilson aparecendo muitas vezes como um atacante. Não considero que a vitória contra o Goiás tenha sido obra do acaso. Ao contrário, quando um meio-campo possui criatividade para atacar, a consequência é natural.

Agora, teremos oportunidade de ver Camilo jogando ao lado de D'Alessandro. Apesar de ouvir algumas opiniões em contrário, penso que esta dupla de armadores pode arrumar o meio-campo.

O jogo deste sábado contra o Guarani, em Campinas, pode tornar-se emblemático neste aspecto.

Mais ousadia

Se, por acaso, o Internacional conseguir fazer uma boa partida e colher uma vitória, teremos certeza de que, finalmente, Guto Ferreira conseguirá ser mais ousado dentro do campeonato da Série B. Este poderá ser o jogo que determinará o sprint do Inter rumo ao acesso.

Bom fim de semana a todos!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias