Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Jogo de amanhã será atração para pais e filhos"

Marketing  do Inter preparou uma série de ações no Beira-Rio

11/08/2017 - 07h02min

Atualizada em: 11/08/2017 - 07h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

É claro que a grande atração do sábado, para a torcida, será o jogo contra o Londrina, abrindo os trabalhos do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Certamente, só por isso, já teríamos grande público no Beira-Rio.

Acontece que, por ser véspera do Dia dos Pais, a vice-presidência de marketing do Sport Club Internacional preparou uma série de ações no entorno do estádio, além de promoções especiais na compra de ingressos. Teremos um estúdio da TV Inter fazendo integração com os torcedores, junto à enorme bandeira do clube que está entre o Gigantinho e o Gigante. Ali, filhos e pais poderão participar de brincadeiras, entre elas chutes a gol e outras atividades ligadas ao esporte.

Além disso, filhos que adquirirem ingressos nas várias modalidades, somente nesta sexta, receberão gratuitamente convites para seus pais. A banda Ataque Colorado fará sua performance junto à loja do Internacional, e ídolos como Pinga, Índio e Fabiano estarão por lá.

Surpresa para todos

A grande surpresa, no entanto, acontecerá no intervalo do jogo e promete ser uma homenagem emocionante aos papais colorados. Portanto, o prenúncio é de casa cheia, não só para assistir e empurrar o Colorado para mais uma grande vitória, mas também para a linda homenagem ao Dia dos Pais.

A expectativa é de recorde de público. Aos poucos, vai se resgatando a condição de Clube do Povo e, no próximo sábado, se justifica plenamente. Afinal, "Papai é o Maior".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias