Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "O Inter merece que a torcida lote o Beira-Rio no sábado"

Trocar de rumo a cada tropeço é o pior que um clube tem a fazer

09/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 09/08/2017 - 07h01min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O jogo do próximo sábado no Beira-Rio pode marcar um recorde. Pela sua importância e a real possibilidade de o Internacional empilhar quatro vitórias seguidas dentro do campeonato da Série B, o número de torcedores presentes pode superar qualquer expectativa.

Seria muito bacana um estádio lotado presenciando uma bela vitória do Colorado. Este ano de 2017 está servindo para que o Internacional renove seu estoque de humildade, combustível básico para os grandes sucessos de um clube de futebol.

A torcida colorada, em que pese o sofrimento de um ano onde seu time do coração disputa uma divisão inferior, está abraçando incondicionalmente a causa do ascenso. Essa dobradinha formada pelo time e seus aficionados pode ter um final muito feliz e acabar como mais uma página escrita na história do clube.

Se tudo correr bem e, ao final do ano, o resultado seja a volta à primeira divisão, ficará como lição o fato de que, por mais que um clube seja vencedor em sua história, sempre deve guardar uma reserva técnica de humildade.

Tudo pelo qual estamos passando faz parte de uma reconstrução de ideias e valores e certamente gerará grandes e bons frutos no futuro.

Escrever a história

Particularmente, acho que a parte da torcida, que comparecerá em enorme número no sábado, está sendo feita com louvor. Todos lá estaremos para ver o time fazendo o que lhe cabe, construindo mais uma vitória e escrevendo mais uma história.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias