Zé Victor Castiel: "Prevejo uma agradável partida de futebol" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada30/08/2017 | 07h00Atualizada em 30/08/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Prevejo uma agradável partida de futebol"

Guto Ferreira irá aproveitar a noite de hoje para testar vários jogadores

Zé Victor Castiel: "Prevejo uma agradável partida de futebol" Robinson Estrásulas/Agencia RBS
Foto: Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

É hoje, às 19h30min, no Beira Rio, a partida do Internacional contra o Atlético-MG pela Primeira Liga. Este torneio continua sendo muito criticado pelo fato de não ter conseguido se inserir no calendário brasileiro.

Na verdade, como já referi aqui, entendo ser a disputa da Primeira Liga um bom caminho para testes de jogadores emergentes e a possibilidade de aproveitamento de mais datas para treinamentos dos atletas titulares. Apesar de que, talvez, a conquista de um certame desta natureza não possua grande importância, continuo com a convicção de que vencer uma competição ainda no ano de 2017 pode ser benéfico ao grupo colorado.

Guto Ferreira irá aproveitar a noite de hoje para testar vários jogadores que compõem o grupo principal do Internacional. Veremos em campo, por exemplo, Camilo, que é o armador criativo contratado para jogar junto ou na falta de D'Alessandro, e tem demonstrado boas qualidades quando atua pelo time. Na noite de hoje veremos, também, o Colorado com uma formação tática muito semelhante à que vem adotando no jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

Torcida presente

Nico López, por sua vez deve atuar fazendo a mesma função que tem sido executada Pottker. A torcida do Internacional, que tem mostrado avidez de apoiar o seu time, certamente se fará presente. Prevejo um uma agradável partida de futebol.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros