Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Prevejo uma agradável partida de futebol"

Guto Ferreira irá aproveitar a noite de hoje para testar vários jogadores

30/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/08/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

É hoje, às 19h30min, no Beira Rio, a partida do Internacional contra o Atlético-MG pela Primeira Liga. Este torneio continua sendo muito criticado pelo fato de não ter conseguido se inserir no calendário brasileiro.

Na verdade, como já referi aqui, entendo ser a disputa da Primeira Liga um bom caminho para testes de jogadores emergentes e a possibilidade de aproveitamento de mais datas para treinamentos dos atletas titulares. Apesar de que, talvez, a conquista de um certame desta natureza não possua grande importância, continuo com a convicção de que vencer uma competição ainda no ano de 2017 pode ser benéfico ao grupo colorado.

Guto Ferreira irá aproveitar a noite de hoje para testar vários jogadores que compõem o grupo principal do Internacional. Veremos em campo, por exemplo, Camilo, que é o armador criativo contratado para jogar junto ou na falta de D'Alessandro, e tem demonstrado boas qualidades quando atua pelo time. Na noite de hoje veremos, também, o Colorado com uma formação tática muito semelhante à que vem adotando no jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

Torcida presente

Nico López, por sua vez deve atuar fazendo a mesma função que tem sido executada Pottker. A torcida do Internacional, que tem mostrado avidez de apoiar o seu time, certamente se fará presente. Prevejo um uma agradável partida de futebol.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias