Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Derrota na Serra não foi um mero acidente de percurso"

Com certeza, o Inter não teve a mesma pegada e interesse de outros jogos vitoriosos

11/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 11/09/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
 

CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL 09/09/2017
Juventude x Internacional, Jogo válido pela série B do campeonato Brasileiro de Futebol. Partida disputada no estádio Alfredo Jaconi. (Felipe Nyland/Agência RBS)

A luz de alerta acendeu, sábado, no Alfredo Jaconi. Tenho certeza que Guto Ferreira observou que o Internacional não conseguiu realizar uma boa partida. Ao contrário, não teve a intensidade demonstrada nos jogos anteriores. Não penso que é caso para se fazer "terra arrasada", mas também não acho que tenha sido um mero acidente de percurso.

Com certeza, o Inter não teve a mesma pegada e interesse demonstrados na sequência de seis partidas vitoriosas. Apesar do triunfo, o Juventude não demonstrou ser um time muito agudo, e o jogo esteve afeição do Internacional por diversas oportunidades. Os finalizadores erraram muito no jogo de sábado. O gol do adversário saiu de um contra-ataque imediatamente posterior a um erro do Inter.

Ficou muito clara a falta que fazem D'Alessandro e Rodrigo Dourado. A impressão que tenho é que o volante dá mais combatividade, e o "Gringo" contribui muito com o do time. 

Avaliação completa

O importante agora é que o treinador consiga fazer uma avaliação completa das razões que levaram o Internacional a perder no último sábado, para, no próximo sábado, voltar com força total contra o Figueirense, no Beira-Rio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias