Zé Victor Castiel: "Este é um sábado emblemático rumo ao acesso" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada09/09/2017 | 07h00Atualizada em 09/09/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Este é um sábado emblemático rumo ao acesso"

Uma boa apresentação pode dar o combustível para a arrancada final

Zé Victor Castiel: "Este é um sábado emblemático rumo ao acesso" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

A opção de Guto Ferreira por Gutiérrez não é aleatória. Ao contrário, é a certeza de que o treinador está levando muito a sério o confronto com o Juventude hoje à tarde. Agindo assim, está passando um recado claro a todos: o Internacional vai respeitar todos os seus adversários.

Se isto é feito com oponentes tidos como os mais fracos, porque não fazê-lo com o Juventude que é um clube que, historicamente, tem feito confrontos muito duros contra o Colorado? O Inter precisa entrar em campo imbuído de um grande espírito de luta. Obter a sétima vitória consecutiva numa competição difícil como é o Campeonato Brasileiro da Série B é fundamental neste momento em que se está perto da volta à Primeira Divisão.

D'Alessandro fará falta porque é o jogador paradigma para os mais jovens. Isto, no entanto, não poderá afetar a performance da equipe. Certamente, Guto Ferreira organizou o time utilizando-se das mesmas estratégias que vêm dando certo durante o campeonato.

Cautelas defensivas

Penso que o Internacional tomará as cautelas defensivas devidas para, em contra-ataques, tentar marcar um gol e vencer este importante confronto. Este é um sábado emblemático na caminhada rumo ao ascenso. Uma boa apresentação pode dar o combustível de que precisa o Colorado para a arrancada final. Estou confiante.

Bom fim de semana a todos! 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros