Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Guto Ferreira acerta ao apostar em Ernando como titular do Inter"

Técnico aposta no resgate do zagueiro, marcado pelo rebaixamento do clube no ano passado

15/09/2017 - 07h03min

Atualizada em: 15/09/2017 - 07h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
 

Ernando, zagueiro e capitão do Inter, fala sobre a tragédia com o avião da Chapecoense

Acerta o Internacional em "repatriar" o zagueiro Thales para compor seu elenco e suprir a falta de Klaus, que só retornará ao futebol em dois meses. O zagueiro, que estava jogando pelo CSA, de Alagoas, já demonstrou ser um jogador eficiente e vinha fazendo muito sucesso por lá.

O titular,  no entanto,  deverá ser Ernando, e nisso acerta, também, o técnico Guto Ferreira.  Sou daqueles que pensam não ser ele o único culpado pelo insucesso do Internacional em 2016. Continuo convicto de que não foram peças individuais que fizeram com que o Inter beijasse a lona. Reconheço que muitos dos jogadores que atuaram no descenso ficaram marcados e não desfrutam da confiança da torcida. Paulão, que já foi negociado com o Vasco da Gama, foi um deles.

Ernando deve ser compreendido pela torcida como uma necessidade. Se, por acaso, esse jogador conseguir superar suas dificuldades e, com confiança, fizer uma boa partida, certamente, a torcida mudará sua ideia em relação a ele. Acredito muito nisso.

Leia mais:
A cinco dias do prazo, Inter corre contra o tempo para contratar o último reforço para a Série B
Por show, parte do Beira-Rio estará indisponível em Inter x Figueirense; área VIP será liberada
Celebração com o padre Marcelo Rossi muda local de Náutico e Inter 

Se os torcedores do Internacional souberem incentivar o jogador, compreendendo que o técnico está agindo de maneira acertada ao escalá-lo, darão a tranquilidade suficiente de que Ernando precisa para se afastar, de uma vez por todas, da pecha de responsável  pela queda da equipe em 2016.

Nunca saberemos de quem foi a culpa. Quem rebaixou o Internacional foi o conjunto da obra. E que obra de mau gosto. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias