Zé Victor Castiel: " O importante é ter o espírito de vitória" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada05/09/2017 | 07h00Atualizada em 05/09/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: " O importante é ter o espírito de vitória"

Contra o Ju, Guto apostará no modelo tático que vem dando certo

Zé Victor Castiel: " O importante é ter o espírito de vitória" Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Se o jogo contra o Juventude fosse hoje, provavelmente D'Alessandro não poderia atuar. Isso porque teve um desconforto muscular no jogo-treino do último sábado, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.

O departamento médico prefere fazer um tratamento intensivo no gringo para certificar-se de que ele terá plenas condições de jogar no próximo fim de semana. Se, no entanto, D'Alessandro não puder estar em campo, seu substituto provavelmente será Juan, que, nos treinamentos, tem se credenciado a fazer as armações ofensivas com razoável índice de aproveitamento.

Camilo, que seria o substituto imediato, também deixou o último jogo oficial do Inter com fortes cãibras e, consequentemente, com risco de uma lesão muscular. No lugar de Dourado, que está suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo, jogará Charles, que é um atleta com as mesmas características do titular.

Coerência na escalação

Guto Ferreira é coerente nas alterações que propõe, na medida em que continuará apostando na formação que vem dando certo. O importante, na verdade, é que o Colorado entre em campo imbuído do espírito de vitória. Imaginem se a sétima vitória consecutiva for obtida: a distância que separa o Internacional da Primeira Divisão vai diminuir ainda mais.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros