Zé Victor Castiel: "Prefiro me ocupar dos assuntos do futebol" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada08/09/2017 | 07h00Atualizada em 08/09/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Prefiro me ocupar dos assuntos do futebol"

Outros temas acabam desviando o foco, que é voltar à Primeira Divisão 

Zé Victor Castiel: "Prefiro me ocupar dos assuntos do futebol" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

É uma pena que nos dias que antecedem uma partida tão importante como é a deste sábado contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, o noticiário do Internacional seja invadido pelas providências que o Conselho Deliberativo do clube tenta tomar para apurar se houve malversação financeira ou se a diretoria anterior foi apenas protagonista de uma administração desastrosa.

Este é um momento crucial para a vida do Internacional. O clube tem, neste momento, a real condição de livrar-se definitivamente deste verdadeiro suplício que é disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. E é justo nesse momento que nos ocupamos de um assunto que só fez diminuir e prejudicar o Internacional.

Espero que esta sequela nos abandone definitivamente, para que o clube consiga retomar sua caminhada normal. Chega! Se, mais adiante, chegar-se a alguma conclusão, que nos informem e tomem as atitudes que julgarem necessárias.

Aquilo que interessa

Será que não percebem que este tipo de assunto em meio a um campeonato tão importante só serve para desviar o foco? Por hora, prefiro meu ocupar dos assuntos do futebol que são, na verdade, aquilo que realmente interessam para a imensa torcida colorada. O povo vermelho almeja ver, amanhã, a sétima vitória consecutiva do Internacional e mais um passo dado rumo à Primeira Divisão.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros