Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo do Grêmio vale a esperança no Brasileirão"

Reencontro com Cruzeiro tem tudo para agradar torcedor na Arena nesta noite

11/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 11/10/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS

Tem tudo para agradar. Logo mais, na Arena, Grêmio e Cruzeiro se reencontram, num jogo em que o vencedor vai seguir alimentando uma pequena esperança de ainda colocar a mão no caneco do Brasileirão.   

Mesmo que três pontos estejam em jogo, a noite serve para o técnico Renato Portaluppi começar a ajustar seu time, pensando no equatoriano Barcelona, na Libertadores, o verdadeiro sonho de consumo do Tricolor.

Arrumado

Vai acabar bem. Claro que não será fácil, mas o Brasil-Pel mostrou que está bem arrumado e com todas as chances de seguir na Segundona. Com a ajuda do seu fanático povo, o Xavante tem tudo para arrumar oito pontos e salvar um ano bem complicado.

Encruzilhada

É vitória ou risco. Longe daquele time que ganhou muito no turno, o Corinthians enfrenta o Coritiba, logo mais, em casa, sem o direito de fracassar. Se não vencer, pode deixar o Timão a perigo no Brasileirão.

Qualidade

Só poucos não sabiam. Na vitória contra o Brasil-Pel, o Inter, quando ficou com um a menos, criou as melhores chances de gol e provou que tem muito mais qualidade do que os adversários da Segundona Ainda com nove jogos para disputar, o Colorado vai andar perto de garantir, no mínimo, 75 pontos, marca mais do que suficiente para acabar a disputa na frente de todos.

Perguntinha

D’Alessandro e Camilo vão jogar juntos?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias