Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: Inter hoje deve jogar à altura do momento

 A imensa torcida colorada merece ver, hoje, no Beira-Rio, um time com "sangue nos olhos"

09/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 09/10/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Ricardo Duarte/Inter
Damião em treino do Inter

Prevejo grande público para o jogo de hoje, no Beira Rio, entre Inter e Brasil-Pel. A torcida do Colorado sabe muito bem o que representa esta partida na expectativa de alcançar os pontos necessários para voltar à Primeira Divisão.

Na medida em que este dia se aproxima, mais se apodera de nós, torcedores, a sensação de que esta queda não precisava ter ocorrido, embora possa, ao final, gerar muitos frutos positivos. Sou daqueles que pensam ser muito possível aproveitar lições consistentes nos momentos de depressão. Cair para a Segunda Divisão é, sem dúvida, algo desagradável e que acaba entrando para a história do clube como um enorme insucesso. 

Submeter-se, com humildade, como fez o Internacional durante o ano de 2017, pode ser o combustível que faltava para reemergir mais forte e pronto para alegrias e vitórias. A imensa torcida colorada merece ver, hoje, no Beira-Rio, um time com "sangue nos olhos", como um recado claro de que está ciente da importância deste momento. 

Clube do povo

Vou para o estádio cheio de esperança de estar testemunhando o encurtamento deste pedregoso caminho que tivemos que percorrer em busca da reconquista do amor próprio, da dignidade e da humildade, tão necessários a um clube que sempre foi e continuará sendo do povo. 

Não existe possibilidade de o Internacional perder a liderança nesta noite, embora seja de suma importância aumentar a distância para o segundo lugar.  É isto que queremos ver logo mais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias